quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O amor volta junto com o Sol?

Salvador está tendo dias anormais em relação ao tempo: 21 graus em plena primavera. Bem estranho... Mas a sensação gostosinha dos dias mais frios sempre se faz presente. Estar em casa debaixo de um edredon bem quentinho é uma delícia. Porém, acho que a maioria das pessoas sente uma certa melancolia, uma "mini-tristeza" nesses dias. Bem,pelo menos eu estou sentindo hoje. Ter uma companhia pra tomar um vinho, fazer um carinho ou simplesmente estar perto quando faz frio é bem reconfortante. No meu caso,seria. É muito mais difícil gostar de alguém e sustentar um relacionamento distante num dia assim, ainda mais quando quem tá longe parece estar mais longe ainda...Talvez eu esteja esperando da pessoa sem agir, estaria eu sendo negligente com a minha parte de "se quer que te ligue,ligue primeiro" ? Talvez. Mas conheço bem com quem estou lidando... Não haveria reciprocidade nas ligações,esperasse eu mil anos por isso. E é triste. Essa parte é a mais triste. Saber que você pode dar e não vai receber aquilo em troca é chato. É triste ver como se eu fosse uma terceira pessoa olhando de fora, mas parece que os sentimentos vão se esvaindo e o que era bem colorido vai dessaturando, perdendo a vida, a cor. Não quero ter um amor pálido. Quero que a minha companhia no dia cinza traga cor pra o meu dia. Será que os dias cinzas vão passar e o amor vai voltar junto com o Sol?



Nenhum comentário: