terça-feira, 18 de outubro de 2011

Indo em frente

"When all you gotta keep is strong,move along,move along..." É ao som desse verso do All American Rejects que começo esse blog. "Move Along", algo como "Vá em frente" em português, está tocando exatamente agora, quando começo a redigir esse primeiro post. Engraçado,né? Essa coisa da sincronicidade está acontecendo com frequência em minha vida. Ainda estou tentando entender. Bem, depois de muito pensar em criar um blog pra expôr minhas opiniões acerca de qualquer coisa (qualquer coisa mesmo, porque pode ir do muito sério à mais estapafúrdia das coisas, e, por sinal,estapafúrdia é uma palavra engraçada) que essa minha cabecinha de tempestade (vento é pouco pra descrever essa mente que vos escreve) ache interessante. Começar algo e dar continuidade sem desistir no meio do caminho; esse é o grande objetivo. Posso não ter uma grande quantidade de leitores, ou até nenhum sequer, fora eu mesma, mas quero e sei que posso estar sempre atualizando isso aqui.

Nenhum comentário: